DestaqueSão Julião

Durante Sessão Ordinária, vereadores de São Julião aprovam Projeto de Lei de combate ao suicídio

Durante Sessão Ordinária, vereadores de São Julião aprovam Projeto de Lei de combate ao suicídio

A Câmara dos Vereadores de São Julião – PI que tem como presidente a vereadora Antônia Maria de Araújo Pereira Sobrinho, a Antônia do Leu (PSDB), realizou na noite desta sexta-feira, 22 de setembro, mais uma Sessão Ordinária deste segundo semestre de 2017.

Após a leitura da ata da sessão anterior pelo secretário da casa, o vereador Professor Neto (PSB), a presidente colocou em pauta o Projeto de Lei que instituiu o Setembro Amarelo no município.

De acordo com a autora do PL, a vereadora Antônia do Leu (PSDB), O Setembro Amarelo alerta a população sobre a alta taxa de suicídio no mundo e mobiliza a promoção de debates sobre as possíveis causas e maneiras de prevenção e redução em nosso município.

O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelos legisladores municipais.

Durante a sessão os vereadores discutiram também melhorias na segurança municipal e tomaram algumas medidas sobre uma possível audiência pública com representantes dos municípios circunvizinhos no intuito de unificar os trabalhos da Polícia Militar na região.

Ao fazerem o uso da palavra, os parlamentares lembraram ainda a participação dos representes municipais nos eventos religiosos importantes que estarão sendo realizados no município nos próximos dias como os festejos religiosos do padroeiro São Francisco de Assis do povoado Mandacaru que inicia dia 25 e o congresso religioso da igreja evangélica Assembleia de Deus que acontece dias 30 de setembro e 1º de outubro.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias