Municípios

Polícia prende ex-vereador acusado de matar jovem que estava desaparecida no Piauí

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Piauí prendeu no final da tarde desta quarta-feira, 24 de março, um homem na cidade de Floriano, acusado de matar a pessoa de Renata Pereira da Costa, que teria desaparecido no dia 28 de dezembro de 2020, quando saiu da cidade de Nazaré do Piauí para fazer compras. Antes de desaparecer, Renata estaria na companhia do homem que foi preso hoje, após cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

O corpo de Renata Pereira da Costa foi encontrado às margens de rodovia na zona rural de Rio Grande do Piauí, e após perícias e exames de DNA, foi possível confirmar a identidade e a materialidade do crime de homicídio. Após investigações, foi pedida prisão do ex companheiro de Renata.

De acordo com o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, o trabalho investigativo teve apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa pelo Núcleo de Feminicídio, em suporte operacional à Delegacia Regional de Floriano, que contou com o auxílio também do Departamento de Polícia Técnico Científica e seus Institutos.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias