Pio IX

Prefeitura de Pio IX realiza I Festa das Mães, distribui centenas de prêmios e promove shows em praça pública com Mano Walter e Toca do Vale; veja fotos e vídeos!

Prefeitura de Pio IX realiza I Festa das Mães, distribui centenas de prêmios e promove shows em praça pública com Mano Walter e Toca do Vale

A Prefeitura de Pio IX promoveu nesta sexta-feira, dia 13 de maio, a I Festa das Mães em Praça Pública, o evento reuniu milhares de pessoas e contou com shows com os cantores Mano Walter e Toca do Vale.

Intitulada de “O melhor de todos os prêmios é ter uma mãe!, a I Festa das Mães de Pio IX foi marcada também pelo sorteio de centenas de prêmios para as mamães que estavam presentes.

Vice-prefeito Etinho Bezerra entrega fogão para uma das mães contempladas na festa

Ao todo, a gestão Trabalho e Respeito para Todos distribuiu 220 prêmios. Foram sorteados fogões, ventiladores, geladeiras, eletrodomésticos e uma diversidade de utensílios domésticos. Tudo preparado com muito carinho por a equipe da Prefeitura Municipal de Pio IX.

O prefeito Silas Noronha, o vice-prefeito Etinho Bezerra e várias autoridades fizeram a entrega dos prêmios. Após a premiação das mães, Mano Walter subiu ao palco e fez a apresentação aguardada por milhares de pessoas. Em seguida, Toca do Vale, garantiu o agito para a grande multidão presente.

Prefeito Silas Noronha entrega geladeira durante a I Festa das Mães de Pio IX

A I Festa das Mães de Pio IX foi um show de muitas alegrias, estrutura, segurança e organização. Um reconhecimento da Gestão Trabalho e Respeito às mães piononenses.

De acordo com Silas Noronha, a festa cumpriu uma promessa de campanha, de realizar um evento de grande porte no município logo após o fim da pandemia.

Frefeito Silas Noronha e esposa

“Eu prometi para a juventude de Pio IX que quando a gente saísse da pandemia, eu faria um grande evento. E juntando com a festa das mães, agente se encontra aqui. Esta é a priomeira de muitas”, pontuou o prefeito.

Veja vídeo:

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias