Pio IX

Prefeitura de Pio IX recupera retroescavadeira que estava sucateada e em situação de abandono

Prefeitura de Pio IX recupera retroescavadeira que estava sucateada e em situação de abandono

A Prefeitura de Pio IX, na administração “Trabalho e respeito para todos” que tem à frente o Prefeito Silas Noronha e o Vice Etinho Bezerra recuperou uma retroescavadeira que estava totalmente sucateada e em desuso por falta de manutenção e havia sido abandonada pela gestão passada.

De acordo com prefeito, o equipamento que integra a segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2) estava em completo estado de abandono e foi entregue a atual gestão em situação deplorável, tendo sido necessário uma recuperação quase por completa por uma oficina especializada.

Silas Noronha informou que o equipamento estava em completo estado de abandono e foi entregue a atual gestão em situação deplorável

O veículo é extremamente importante para a população piononense e será utilizado na construção e recuperação de estradas vicinais, em obras de saneamento e em ações de combate à seca.

Numa rede social, a Prefeitura de Pio IX divulgou um vídeo e escreveu a seguinte frase:

“Quando a gestão é feita com trabalho e respeito pelo povo, tudo fica melhor. O prefeito Silas Noronha se preocupa com a cidade de Pio IX, com a população e com os bens públicos. Mais uma vez dá o exemplo ao recuperar e restaurar uma retroescavadeira JCB 3C que estava totalmente sucateada, o retrato do abandono e descaso que antes havia com a coisa pública”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias