DestaqueMunicípiosNotícias

Pai e filho caem de moto e morrem atropelados por ônibus na BR 316

Um grave acidente na tarde deste sábado (27/05) tirou a vida de pai e filho que estavam em uma motocicleta e foram atropelados por um ônibus na BR 316, perto da empresa Ferronorte, zona Sul de Teresina.

Estavam na motocicleta o pai, Antonio Cleiton de Sousa Santana, de 28 anos, a mãe, de 26 anos, e o filho, Antonio Cleiton de Sousa Santana Filho, de apenas nove anos e que completaria 10 anos neste domingo (28/05). A mulher foi a única que sobreviveu.

A motocicleta foi arrastada pelo ônibus por mais de 200 metros, ficando embaixo do veículo. A vítimas foram arremessadas.

Informação repassada pela Polícia Rodoviária Federal, é de que os ocupantes da moto caíram e o ônibus que vinha logo atrás não conseguiu frear e colheu pai e filho. A mulher, sobreviveu e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após quebrar um dos braços.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local atendendo a ocorrência. O motorista do ônibus permaneceu no local e prestou esclarecimentos às autoridades.

A pista permaneceu parcialmente interditada durante o trabalho da polícia. A mulher era filha do tenente A. Filho, que faz parte da Companhia Independente do Promorar.

– Fotos: Jhone Sousa/180grausbr1.jpg

br2.jpg

br3.jpg

br4.jpg

180
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias