São JuliãoEsportes

Prefeitura de São Julião divulga tabela do Campeonato de Futebol Amador 2019

Prefeito de São Julião – PI,  Dr. Jonas

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na Gestão O Povo em Primeiro Lugar, que tem à frente o Prefeito Dr. Jonas (PSB), através da Secretaria Municipal de Esportes acaba de divulgar a tabela oficial do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019.

De acordo com secretário Josean Pereira, em reunião realizada com todos os desportistas do município ficou acertado que o campeonato terá início próximo sábado, dia 19 de outubro, e este ano contará com oito equipes que serão divididas nesta primeira fase em dois grupos. “Todas as decisões foram tomadas em conjunto com os desportistas e comissão organizadora. Fizemos o sorteio dos grupos e das partidas que serão realizadas. Cada equipe poderá escalar até 22 jogadores podendo ser 3 atletas de outras cidades”, informou o secretário Josean Pereira.

Grupos do Campeonato de Futebol Amador de São Julião – PI 2019

O secretário informou ainda que a Secretaria de Esporte conta com todo o aparato do Prefeito Dr. Jonas para a realização do campeonato.

“O Campeonato de Futebol Amador 2019 inicia neste final de semana e se estende até o dia 18 de dezembro, com jogos aos sábados e domingos, às 16h, no Estádio “O Otacilão”. Todas as despesas como arbitragem, bolas, redes, troféus, medalhas e a premiação em dinheiro serão custeadas pelo nosso Prefeito Dr. Jonas”, explicou o secretário.

Secretário de Esporte, Josean Pereira

O secretário disse também, que durante os jogos será cobrado um valor simbólico para ajudarem as equipes que participam do campeonato com suas despesas.

“A entrada custará o valor simbólico de R$ 2,50 para ajudar os times com suas despesas, lembrando que quem assistir aos jogos ao adquirir seu ingresso estará apto a concorrer a dois prêmios de R$ 100 no dia da final. Todos estão convidados a assistirem os jogos e esperamos que seja um campeonato bem disputado”, finalizou Josean Pereira.

Tabela completa do Campeonato de Futebol Amador de São Julião – PI 2019

Os jogos serão realizados no Estádio  “O Otacilão”.

Estádio “O Otacilão”
Estádio “O Otacilão”
Estádio “O Otacilão”
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias