São Julião

Prefeitura de São Julião realiza Festa da Páscoa para crianças inscritas no Programa Criança Feliz; veja fotos e vídeo!

Prefeitura de São Julião realiza Festa da Páscoa para crianças inscritas no Programa Criança Feliz

A Prefeitura de São Julião – PI, na Gestão “O Povo é o poder”, do prefeito Dr. Samuel Alencar e do vice Dr. Leonardo Rocha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem à frente a secretária e primeira-dama Thaise Moura Fontes, promoveu na tarde desta sexta-feira, 5 de abril, a festa em comemoração à Pascoa para o público atendido pelo Programa Criança Feliz.

O evento realizado no ginásio poliesportivo José Bento de Sousa tinha como objetivo proporcionar momentos de alegria e confraternização, ao mesmo tempo em que se promoveu uma reflexão sobre o verdadeiro significado da Páscoa. A iniciativa visa também fortalecer os laços afetivos entre as famílias cadastradas nos programas sociais.

A Festa da Páscoa contou com diversas brincadeiras e atividades lúdicas para fazer a alegria da criançada. A primeira-dama Thaise Moura Fontes, as monitoras do Programa Criança Feliz bem como a equipe técnica do CRAS estiveram ajudando na recepção ao público.

“Nós que fazemos parte do Programa Criança Feliz/ Primeira Infância no SUAS, agradecemos a gestão no nome do @drsamuelalencar, a Secretária de Assistência Social @thaisemourafontes e toda a equipe CRAS por todo empenho e dedicação para que essa linda festinha acontecesse, feita com muito carinho e amor pois nossas crianças merecem. E falar de Páscoa não é apenas ovos de chocolate e sim a morte e ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo”, escreveu a supervisora do programa Criança Feliz Marta Rocha numa rede social.

Veja vídeo:

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias