Municípios

No Piauí, jovem empresário colide Corolla com ônibus e morre na BR 343

O empresário são-gonçalense Camilo de Sousa Rodrigues Neto, de 29 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na BR 343, por volta das 4h30 deste sábado (19), entre um Corolla e um ônibus de passageiros, próximo a Angical do Piauí. O empresário colidiu em um ônibus da empresa Expresso Floriano. Ele morreu no local do acidente.

Corolla ficou destruído após acidente – Foto: Divulgação/PM-PI

De acordo com informações repassadas por policiais do GPM de Angical, o veículo de luxo bateu de frente com um ônibus de passageiros da empresa Expresso Floriano. “O acidente aconteceu em frente à entrada da comunidade Sangradouro. O Corola, que seguia no sentido Angical, bateu de frente com o ônibus que seguia em sentido contrário. O motorista do Corola morreu no local do acidente”, disse um policial.

Acidente entre ônibus e carro em Angical – Foto: Divulgação/PM-PI

O motorista do ônibus foi identificado como Wildon Lopes da Silva e não ficou ferido. Também não informações de passageiros feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e irá apurar as causas do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Corolla envolvido no acidente em Angical – Foto: Divulgação/PM-PI

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias