MunicípiosPiauí

Homem é morto ao assaltar policial que estava a caminho do trabalho no Piauí

Local onde ocorreu o assalto – Foto: Gorete Santos

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (02) após assaltar um policial no Residencial Wall Ferraz, no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina.

Segundo apurou a reportagem, o policial estava a caminho do trabalho quando o assaltante o abordou com uma faca e realizou o assalto.

O subtenente Raimundo Nonato, do 17º BPM, informou que o suspeito já é conhecido da região e costuma realizar assaltos na área do Torquato Neto.

“Ele chegou com uma faca ameaçando o policial, realizou o assalto, mas o policial foi mais rápido e sobrou para o criminoso”, disse o subtenente do 17º BPM.

Segundo apurou a reportagem, o policial é lotado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e estaria indo para o trabalho quando foi abordado pelo rapaz, que estava em uma motocicleta modelo fan, na cor preta.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a vítima no chão, com pertences que haviam sido furtados e com a faca utilizada para praticar o assalto.

“Até agora, além do policial, nenhuma outra vítima apareceu para reclamar pertences. Sabe-se que ele era conhecido do pessoal aqui e que costumava fazer assaltos. Estamos aguardando a perícia para fazer os levantamentos necessários e o IML fazer a remoção do corpo”, disse o subtenente.

Fonte: Cidade Verde

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias