EsportesMunicípiosSão Julião

Veja como foi a rodada do final de semana do Campeonato de Futebol Amador de São Julião – PI

Torcida lota estádio para assistirem os jogos em São julião – Foto: Portal É Notícias

E o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2017 segue bastante disputado e mobilizando os desportistas de todo o município. O certame é organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião, na gestão do prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB), através da Secretaria Municipal de Esportes.

Jogo do feriado de quinta-feira, 02 de novembro

Na quinta-feira, 02 de novembro, feriado de Dia de Finados, se enfrentaram pelo Grupo B, Fujona e Real Mônaco. Com dois gols de pênaltis no segundo tempo, o selecionado de Fujona venceu a partida e assumiu a liderança do grupo com 06 pontos e 100% de aproveitamento na competição.

Selecionado do povoado Fujona – Foto: Portal É Notícias
Equipe do Real Mônaco – Foto: Portal É Notícias

Jogo de sábado, 04 de novembro

No sábado, 04 de novembro, pelo Grupo A, jogaram Juventude e Canibais de Mandacaru. Com um grupo de jogadores jovens e bastantes ofensivos, a equipe do povoado Mandacaru dominou a partida e por pouco não goleou o experiente time do Juventude. O placar final sinalizou Canibais 2 x 1 Juventude.

Na partida deste sábado houve também a primeira expulsão do campeonato, Cumbá foi expulso após entrada forte no jogador adversário. O grupo A tem novo líder, a equipe dos Canibais com 04 pontos. Juventude, Santos e Baixão somam 01 ponto cada.

Canibais de Mandacaru – Foto: Portal É Notícias
Equipe do Juventude – Foto: Portal É Notícias

Jogo de domingo, 05 de novembro

Neste domingo, 05, se enfrentarem Chelsea e Real Mônaco. A partida terminou empatada em 1 a 1.

O grupo A é liderado pela equipe da Fujona, com 06 pontos, seguida por Camaleões da BR, 04 pontos; Real Mônaco, 02; Chelsea, 02; e PSG, 01 ponto.

Chelsea – Foto: Portal É Notícias
Real Mônaco – Foto: Portal É Notícias

Próximo final de semana, tem mais dois jogos pelo Campeonato de Futebol Amador de São Julião. No sábado, 11, jogam Camaleões e Fujona pelo Grupo B e no domingo, dia 12 de novembro, Baixão e Santos pelo Grupo A.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias