Picos

Preso suspeito de assassinar caçador na zona rural de Picos

Preso suspeito de assassinar caçador na zona rural de Picos

A Polícia Civil informou na tarde deste domingo (04/07), através de sua página no Instagram, que elucidou o assassinato de um caçador ocorrido na noite de sexta-feira (02/07), na comunidade de Morro Grande, zona rural de Picos (PI). O suspeito do crime foi identificado e preso em menos de 24 horas em investigação célere realizada pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Na noite de sexta-feira para o sábado foi encontrado o corpo de Francisco Antônio Bernardo, de 72 anos, com ferimentos na cabeça.

“Imediatamente, os policiais iniciaram as diligências e, pouco após, prenderam Z.N.S e o conduziram à Central de Flagrantes, oportunidade em que o suspeito confessou o crime, dando detalhes do fato,” informou em nota a Polícia Civil.

A prisão do suspeito, que era vizinho da vítima, foi efetuada ainda no sábado. A delegacia não esclareceu as circunstâncias, a motivação do crime e nem como os investigadores chegaram a Z.N.S.

Informações extraoficiais apontam que a vítima foi morta em uma “espera”, espécie de tocaia para caça, na zona rural, mas estas informações não foram confirmadas pelas autoridades policiais.

Fonte: Web Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias