Municípios

Presos cavam túnel e fogem da Penitenciária de Picos; dois são de São Julião

Presos cavam túnel e fogem da Penitenciária de Picos; dois são de São Julião

Pouco mais de 15 presos fugiram na madrugana cidade de Picos – PI. Informações preliminares apontam que os detentos usaram um tÚnel para sair do local.

Segundo o Portal Picos 40 Graus, apesar das câmeras de vigilância e da segurança humana, a fuga não foi interceptada. Até o momento essa foi a maior fuga já registrada naquela unidade prisional.

Dois dos presos são do município de São Julião – PI. De acordo com comandante do Grupamento de Polícia Militar, Sargento Xavier, eles foram identificados por Geovânio Brito da Silva e Erislândio Otávio de Oliveira Pereira.

Em conversa com a redação do Portal É Notícias, Sargento Xavier disse que eles são perigosos e pede ajuda para recapturá-los.

“Caso alguém souber do paradeiro ou qualquer informação sobre os mesmos, podem entrar em contato com o GPM de São Julião – PI, pelo seguinte telefone da operadora Vivo: (89) 98133-2835. Não se preocupem, pois seus nomes serão mantido em sigilo”, alertou o comandante.

A ficha criminal dos detentos está sendo divulgada nas redes sociais. A maioria estava presa por crimes como tráfico, roubo, furto e homicídio. Segundo informações da direção do presídio, entre os fugitivos, cinco são de Picos, quatro de Valença do Piauí, dois de Fronteiras, um de Inhuma, um de Tocantins e um do Estado do Ceará.

A Secretaria de Segurança Pública divulgou os nomes dos fugitivos, os mesmos estão sendo publicados com o objetivo de colaborar na recaptura dos mesmos. Confira lista:

Ricardo Pereira da Silva

José Duarte Almeida Macedo

Antônio Luis Bispo da Silva Neto

Naelson Madeira

Francisco Lucieldo Alves de Oliveira

Marcos José de Sousa

José Marcio Pereira Campos

Francisco Alan de Sousa

Romario Pereira Sobreira

Giovanio Brito da Silva

Sau Walles Rodrigues da Silva

Erislandio Otavio de Oliveira Pereira

Adilson da Costa Martins

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar