Picos

PRF apreende meia tonelada de maconha escondida em fundo falso de caminhão na BR-316 em Picos

PRF apreende meia tonelada de maconha escondida em fundo falso de caminhão na BR-316 — Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de meia tonelada de maconha escondida no fundo falso de um caminhão na BR-316, em Picos, Sul do Piauí, na noite dessa segunda-feira (12). De acordo com PRF, a droga estava empacotada e prensada em tabletes. Dois homens foram presos durante a ação policial.

Segundo a PRF, os agentes fizeram a abordagem depois de notar um comportamento suspeito no condutor do caminhão. “O veículo fez uma manobra brusca ao avistar as viaturas da PRF. Ao parar o veículo, os agentes realizaram uma busca minuciosa e detectaram o fundo falso na carroceria, onde estava a droga”, informou o inspetor Alexsandro Lima.

Questionado pela PRF, o condutor informou para os agentes que a droga vinha do estado do Mato Grosso do Sul e tinha como destino o estado do Rio Grande do Norte. “Os agentes ainda estão realizando diligências no sentido de detectar ainda possíveis envolvidos”, afirmou o inspetor Alexsandro Lima.

Os suspeitos, o carregamento de droga e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Picos para os procedimentos legais.

PRF apreende meia tonelada de maconha escondida em fundo falso de caminhão na BR-316 — Foto: Divulgação/PRF

Fonte: G1 Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias