Picos

PRF prende casal suspeito de estelionato em hotel de Picos

A Polícia Rodoviária Federal e Policiais Militares prenderam um casal suspeito de estelionato em um hotel na cidade de Picos, às margens da rodovia BR 316. De acordo com a polícia, o casal tinha o objetivo de aplicar o golpe da venda de um veículo de luxo adulterado.

Com eles, os policiais encontraram um veículo de luxo TOYOTA/HILUX. Ao realizar os procedimentos de identificação veicular, os agentes verificaram que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo original.

PRF prende casal suspeito de estelionato em hotel no interior do Piauí (Foto: divulgação)

Segundo a PRF, a mulher de 27 anos informou aos policiais que era responsável pelo veículo e que havia sido contratada por R$ 10 mil para levar o veículo de São Paulo até a cidade de Picos para um comprador. Toda a negociação foi realizada por meio virtual. A mulher informou que convidou seu companheiro de 33 anos apenas para conduzir o veículo durante a viagem.

Diante dessa situação, os policiais deram voz de prisão ao casal que foi encaminhado juntamente com o veículo até Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos cabíveis.

O casal poderá responder pelos crimes de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e por Fraude e Estelionato Cibernético.

Fonte: Portal AZ

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias