Municípios

PRF recupera veículo de locadora e prende homem na BR-316 

Policiais Rodoviários Federais realizaram a prisão de um homem de 24 anos acusado de Apropriação Indébita de veículos na manhã de hoje(13). A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo VW/GOL 1.0 L na rodovia BR 316 no município de Dom Expedito Lopes/PI.

O veículo possuía registro de apropriação indébita ocorrido na cidade de Natal/RN desde o dia 02/07/202020 realizado por uma empresa de locação de veículos. A empresa de locação informou que um homem locou o veículo em seu nome e não foi devolvido.

PRF recupera veículo de locadora e prende homem na BR-316

O homem flagrado pelos policiais com o veículo informou que estava indo trabalhar no estado do Pará com venda de confecções e que recebeu do seu patrão o veículo na cidade de Cajazeiras/PB para o deslocamento. Os policiais checaram a informação e descobriram que o veículo já estava sendo sublocado no valor de R$ 2.000,00 por 30 dias.

Os policiais conduziram o homem e o veículo até a Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos. O acusado poderá responder pelo crime de Apropriação Indébita.

Fonte: Riachão Net

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar