Destaque

Produtor de 25 anos é apontado como novo namorado de Flordelis

Foto: reprodução

Um ano e meio depois do assassinato do pastor Anderson do Carmo, sua ex-mulher, a deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ), tem um novo namorado: o produtor artístico evangélico Allan Soares, de 25 anos. O jovem marcou presença no aniversário de 60 anos da deputada, comemorado na última sexta-feira (5).

De acordo com a publicação, Allan Soares trabalha com artistas da música gospel, e os dois se conhecem pessoalmente há pelo menos três anos. Desde que a cantora e pastora Flordelis passou a ser apontada como a mandante do assassinato do pastor Anderson, o produtor defende a acusada nas redes sociais. Nos últimos meses, eles teriam se aproximado até engatar um romance sério no início deste ano.

Flordelis e o namorado posaram abraçados em frente à mesa do bolo de aniversário da deputada, na comemoração que reuniu seus filhos e netos na sexta-feira. Além da pequena festa, a cantora também celebrou seus 60 anos em um culto no Ministério Cidade do Fogo, na manhã de domingo (7). Ainda segundo o jornal, Allan também marcou presença na igreja, sentou-se na primeira fila, gravou vídeos e deixou o local acompanhado de Flordelis.

A deputada federal é acusada pelo Ministério Público de ser a autora do assassinato do marido, Anderson do Carmo, em 2019, na casa do casal em Niterói. De acordo com o delegado Allan Duarte, titular da DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá), que comanda a investigação da Polícia Civil, ela colocou veneno na comida do pastor e ainda financiou a compra da arma usada no crime.

Fonte: Extra

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias