MunicípiosPiauí

Professor de 40 anos morre de infarto fulminante e causa comoção em cidade do Piauí

Um professor identificado como Antônio Pedro Alves de Oliveira, de 40 anos, morreu no início da noite da última segunda-feira (06/02) ao dar entrada no hospital Nossa Senhora do Livramento, com sintomas cardíaco, em José de Freitas/PI. As informações são do Revista Opinião.

Pedro estava em casa quando passou mal, minutos depois foi levado às pressas para o hospital local. Mesmo com todo esforço da equipe médica de plantão, o paciente não resistiu e morreu vítima de um infarto fulminante.

Foto: Reprodução

Natural de Teresina, Pedro estava trabalhando na cidade de União quando foi aprovado no concurso para professor em José de Freitas. Conquista essa que lhe rendeu o cargo de diretor da escola Municipal João Gaioso que funciona na localidade Lagoa do Piripiri, e atualmente estava lotado na unidade escolar Carlota Freitas, na sede da cidade.

A morte repentina do professor causou comoção nas redes sociais. O sepultamento vai acontecer em Teresina, sua terra natal, antes o corpo será velado na casa da família no Bairro Água Mineral.

A Escola Carlota Freitas divulgou nota de pesar.

Foto: Reprodução

Fonte: 180graus via Revista Opinião

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias