Alagoinha do Piauí

Professor de Alagoinha que sofreu acidente de moto é transferido para Teresina em estado grave

Antônio Sá chocou-se contra a parede de uma residência

O professor Antônio Sá acaba de ser transferido para a capital, Teresina. De acordo com informações de familiares ele foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ontem à noite do Hospital Regional Justino Luz em Picos – PI.

Os familiares informaram à redação do Portal É Notícias que seu quadro de saúde é muito delicado e inspira bastante cuidado.

Local do acidente

Sobre o acidente:

O professor Antônio Sá colidiu fortemente sua motocicleta contra a parede de uma residência nesta manhã de quinta-feira, 24 de outubro, na Avenida 09 de Abril, no centro de Alagoinha do Piauí. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.

Segundo informações repassadas à redação do Portal É Notícias, Antônio Sá que é natural de Pio IX e atua como professor da rede municipal de ensino em Alagoinha do Piauí estava sem capacete no momento do acidente.

Com o impacto, ele sofreu uma forte pancada na região da cabeça. Ele foi socorrido por populares e logo em seguida foi transferido para Picos com suspeita de traumatismo craniano.

Em Alagoinha do Piauí, professor fica gravemente ferido após colidir moto em residência

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias