São Julião

Professor sãojuliãoense Odali Bezerra falece na Bahia, vítima de câncer

Professor sãojuliãoense Odali Bezerra falece na Bahia, vítima de câncer

Faleceu na tarde desta sexta-feira, 17 de outubro, o professor Odali Bezerra, em decorrência de um câncer contra o qual vinha lutando nos últimos meses. Natural de São Julião – PI, Odali residia há anos em Itapetinga, no interior da Bahia, onde atuava como professor concursado da rede estadual de ensino.

Além de sua trajetória na educação, Odali também era reconhecido por sua veia artística. Foi cantor, compositor, poeta e escritor, com diversos livros publicados, tendo marcado presença ativa na cena cultural da região. Sua sensibilidade e talento conquistaram o respeito de colegas, alunos e admiradores da arte.

O tratamento contra o câncer vinha sendo realizado em Vitória da Conquista, cidade referência em saúde no sudoeste baiano.

Divorciado, Odali Bezerra tinha 74 anos e deixa três filhos, sendo dois do primeiro relacionamento e um do último. A notícia de sua morte gerou grande comoção entre familiares, amigos, ex-alunos e membros da comunidade artística e educacional.

O corpo de Odali Bezerra será sepultado na Bahia, onde construiu grande parte de sua trajetória pessoal e profissional.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo