Destaque

Filho do prefeito de Belém do Pará falece aos 16 anos de idade

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSol), comunicou o falecimento de seu filho, Arthur Rodrigues, de 16 anos, por meio das redes sociais, neste sábado (20/04).

O jovem estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Joinville (SC), cerca de 180 quilômetros de Florianópolis, onde residia com a mãe. A causa da morte não foi divulgada até o momento.

FOTO: REPRODUÇÃO

Edmilson Rodrigues prestou homenagem ao filho, destacando suas qualidades e o aprendizado que teve com ele. “Ele era um jovem de 16 anos, cheio de luz e generosidade, e mesmo em seus últimos dias nos deu lições de força e amorosidade”, escreveu o prefeito.

No dia 11 de abril deste ano, o prefeito havia informado que o filho enfrentava problemas de saúde e que partiria de Belém para dedicar atenção ao adolescente no Sul do País. Em seu comunicado, Rodrigues também anunciou que os órgãos de Arthur serão doados, visando refletir sua essência amorosa, seu desejo de ajudar o próximo e seu sonho de justiça social.

As mensagens de apoio à família Rodrigues se multiplicaram nos comentários da publicação feita pelo prefeito no Instagram. “Não se sinta sozinho”, escreveu um usuário, enquanto outro desejou paz e luz para a família neste momento de dor.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias