MunicípiosPiauí

Professora de 38 anos passa mal e morre após infarto em cidade do Piauí

A professora Francielma Borges, de 38 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (16/06) vítima de um infarto, em Oeiras/PI. A docente, que já enfrentava problemas cardíacos, passou mal durante a madrugada e foi prontamente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Após uma primeira avaliação na Sala Amarela, seu estado de saúde se agravou, levando à transferência para a Sala Vermelha. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, Francielma não resistiu, deixando um vazio irreparável em sua comunidade escolar e entre seus entes queridos.

Professora morre de infarto em Oeiras
Professora morre de infarto em Oeiras – FOTO: REPRODUÇÃO

Francielma era reconhecida por seu comprometimento e paixão pelo ensino de Inglês no Colégio Madre Deus Kids, onde deixou uma marca indelével na vida de seus alunos e colegas de trabalho.

A perda da professora Francielma Borges é ainda mais dolorosa para a família, que há apenas uma semana enfrentou outro triste episódio. Juarez Borges, tio de Francielma e renomado relojoeiro na região, também morreu em decorrência de um infarto.

Francielma era casada com o senhor conhecido como Erismar do Buriti do Rei e tinha um filho, Luan Borges, de 19 anos.

O velório da professora Francielma Borges está sendo realizado na Rua Lateral do Conjunto Oeiras, atrás da funerária Vida Nova. O sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério Campo da Esperança.

Fonte: 180graus via Mural da Vila

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias