DestaqueEntretenimento

Deolane Bezerra assume relacionamento com Luiz Bacci nas redes sociais

A influenciadora digital fez questão de mostrar o quanto está apaixonada

Parece que o amor está no ar e desta vez é para valer. Na madrugada deste domingo (10), a influenciadora digital Deolane Bezerra usou as redes sociais para assumir um romance com o jornalista Luiz Bacci. Em uma comemoração antecipada do aniversário do apresentador do “Cidade Alerta”, a advogada se declarou para o paulista através dos stories do Instagram.

Na primeira publicação feita por ela, os dois aparecem abraçados em uma festa. “Meu Amorrrr! Parabéns, que Deus te abençoe infinitamente. Te amooooo!”, escreveu a viúva de MC Kevin antes de marcar o perfil do jornalista Luiz Bacci. Como trilha sonora da postagem, a advogada Deolane Bezerra colocou a música “Sorte”, da dupla sertaneja Diego & Victor Hugo, que fala justamente sobre ter sorte nos relacionamentos amoros.

Deolane Bezerra ficou viúva de MC Kevin em 2021. [Reprodução/Instagram]

No story seguinte, Deolane Bezerra novamente aparece posando ao lado de Luiz Bacci, mas dessa vez a única coisa que ela usou como legenda foi um emoji de coração vermelho. Na música de fundo, a advogada criminalista colocou uma música bem sugestiva, “Te Assumi Pro Brasil”, da dupla Matheus e Kauan. Em um terceiro story, a loira apareceu escutando a canção “Ilha”, do cantor Luan Santana, que mais uma vez fala sobre amor. Na legenda, ela colocou: “Oooo mulher apaixonada…”. Em resposta à ela, o jornalista repostou uma das declarações de amor e escreveu: “I Love you!”.

Deolane Bezerra surpreendeu internautas

Depois que a notícia começou a circular pelas redes sociais, muitos usuários da rede social se mostraram chocados com o mais novo casal do momento. Muitos deles, inclusive, fizeram questão de lembrar do falecido MC Kevin. “Meu menino Kevin. Como ele deve estar vendo isso?”, perguntou uma pessoa. “Gente o povo falando do Kevin, mas quem morreu foi ele, e ainda morreu traindo ela. Pelo amor! 3 anos, vão viver”, relembrou uma internauta. “O melhor deve ser ela postando essa foto e rindo muito da cara de vocês achando que ela tem um caso com ele kkkkkkkk”, teorizou um fã de Deolane Bezerra. “Eu shippo muito. Deolane merece ser feliz e ela é que tem que escolher com quem”, apontou uma outra pessoa.

[Reprodução/Instagram/Choquei]

Fonte: EM OFF/Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias