Destaque

Vídeo mostra atirador invadindo festa com tema do PT e matando guarda

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um policial penal invadiu a festa de aniversário e matou o guarda municipal e tesoureiro do PT Marcelo Aloizio de Arrudade 50 anos a tiros.

O agente foi assassinado em Foz do Iguaçu, no oeste do estado, na noite de sábado (9).

A polícia informou que o homem que atirou contra Marcelo Arruda foi o policial Penal Federal Jorge Jose da Rocha Guaranho, que também foi baleado. Boletim de ocorrências cita que o policial chegou ao local gritando “aqui é Bolsonaro!”.

Vídeo mostra atirador invadindo festa com tema do PT e matando guarda - Imagem 1

À RPC, o secretário de Segurança Pública de Foz do Iguaçu, Marcos Antonio Jahnke, lamentou a morte e afirmou que a Polícia Civil investigará as motivações do crime. “Pelo que a gente percebeu foi uma intolerância política”, disse o secretário.

A Prefeitura de Foz do Iguaçu disse, em nota, que Marcelo Arruda era da primeira turma da Guarda Municipal e estava na corporação há 28 anos. O guarda também era diretor do Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu (Sismufi).

“Agradecemos ao Marcelo Arruda por toda a sua dedicação e comprometimento com o Município, o qual nestes 28 anos de funcionalismo público defendeu bravamente, tanto atuando na segurança como na defesa dos servidores municipais. Desejamos à família, aos amigos e colegas de Marcelo força neste momento de dor”, afirmou o prefeito Chico Brasileiro.

A festa de aniversário comemorava os 50 anos de Marcelo Arruda e tinha como tema o Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Lula. A comemoração era realizada na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu, na Vila A.

Vídeo mostra atirador invadindo festa com tema do PT e matando guarda - Imagem 2

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias