São Julião

Projeto Movimente-se mobiliza população de São Julião – PI; veja fotos

Projeto Movimente-se mobiliza população de São Julião – PI

Com apoio da Cristal Suplementos, Academia Cristal Top Fitness e diversos parceiros e patrocinadores, as nutricionistas Carla Fernanda, Haniela Silva, Verena Sousa, Nara Sousa, Kelly Ramos, Yasmim Júlia e Patricianny Sobrinho promoveram neste sábado, dia 1º de junho, em São Julião – PI, o Projeto Movimente-se.

Intitulado de “Projeto Movimente-se. Mais que uma questão de medidas, uma questão de saúde”, o evento tinha como objetivo promover saúde, bem-estar e uma excelente qualidade de vida para a população de São Julião – PI.

Evento levou atendimento gratuito à população de São Julião – PI

Segundo os organizadores, as atividades do projeto mobilizaram diversas pessoas do município através de atendimento gratuito na feira livre de São Julião – PI durante toda a manhã de sábado, 1º de junho, com nutricionistas, enfermeiros e profissionais de educação física.

O evento contou ainda na parte da tarde, no ginásio poliesportivo com uma palestra com o nutricionista clínico e esportivo Douglas Borges, treino funcional, hit e dança com as profissionais Isaura Cavalcante e Daniela Rocha e ainda sorteio de diversos brindes para o público presente.

Nutricionista, Douglas Borges

O Projeto Movimente-se foi considerado um sucesso pelos seus organizadores. Em sua fala, a nutricionista Carla Fernanda agradeceu a todos pelo apoio e participação no evento.

“Muito obrigada as todos os colaboradores e patrocinadores, graças a Deus, o evento superou suas expectativas”, disse.

Nutricionista, Carla Fernanda

Para o Conselheiro do CRN 6 Nordeste e subsecretário de Saúde de São Julião – PI, nutricionista Severiano Gomes, o projeto mostra a força e empenho dos profissionais envolvidos.

“Foi um evento grandioso, onde todos participaram ativamente e levaram diversos atendimentos à população carente de São Julião – PI, isso demonstra a força e determinação dos profissionais envolvidos, estão todos de parabéns”, enfatizou Severiano Gomes.

Veja gráficos de atendimentos do Projeto:

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias