DestaqueSão Julião

Pronatec certifica alunos do Curso Técnico em Comércio em São Julião – PI; veja fotos

Pronatec certifica alunos do Técnico em Comércio em São Julião – PI

Foi realizada na noite deste sábado, 25 de maio, na 3R Pallace Shows e Eventos, em São Julião – PI, a cerimônia de certificação dos alunos do Curso Técnico em Comércio, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec.

A solenidade contou com a presença de gestores, coordenadores, professores do curso, representantes da 16ª Gerência Regional de Educação, empresário parceiros do programa e autoridades locais. A turma do Curso Técnico em Comércio teve como paraninfo o ex-prefeito José Francimar Pereira e como patrono, o diretor geral da Adapi, Genílson Sobrinho.

Gerente da 16ª Gerência Regional de Educação, Nazaré Antão

Presente ao evento, a gerente da 16ª Gerência Regional de Educação, Nazaré Antão, elogiou grande desempenho do Pronatec em São Julião – PI. “Estão formando 23 de um total de 25 alunos matriculados. Isso é um êxito enorme. Com certeza, isso demonstra o compromisso dos profissionais envolvidos e o trabalho de parceria que se é realizado pelo Pronatec em São Julião. Estão todos de parabéns”, disse a gerente.

A coordenadora local, Veríssima Maria, ao fazer uso da palavra, disse que o município de São Julião – PI obteve a menor evasão do Piauí e aproveitou o momento para agradecer a todos os colaboradores.

Coordenadora local, Veríssima Maria

“Meu coração transborda de alegria e gratidão. Mais uma vez fomos o município com a menor evasão do Pronatec no Estado do Piauí. Tal resultado nos enche de alegria e o sentimento é de que cumprimos a missão a qual nos foi confiada. Trabalhos com amor e dedicação e nosso maior orgulho é quando vemos nossos alunos formados”, disse a coordenadora.

Além da entrega dos certificados, pelas mãos das autoridades presentes, a certificação dos alunos do Curso Técnico em Comércio, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec em São Julião – PI, contou ainda com danças, animação da Danceteria Music Dance e um farto jantar para todos os presentes.

Alunos certificados posam com autoridades presentes ao evento

Autoridades presentes.

A certificação dos alunos do Curso Técnico em Comércio, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec em São Julião – PI contou com a presença de diversas autoridades como o diretor geral da Adapi, Genílson Sobrinho; o ex-prefeito de São Julião, Francimar Pereira; a gerente da 16ª GRE, Nazaré Antão; a orientadora regional do Pronatec, Marcela Karem; a diretora do CEEP, Francisca Luciane; os vereadores de São Julião – PI, Acelino, Chico Neto, Fábio Silva e Professor Neto; pastor da Igreja Assembleia de Deus, Valdenor da Cruz Xavier; comerciantes e demais gestores, coordenadores e professores do curso.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias