DestaquePolítica

PSB volta à base de Wellington e Wilson Martins deve assumir Secretaria

Wellington e Wilson reatam relações políticas (Foto: Divulgação)

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), confirmou o PSB na base aliada do governador Wellington Dias (PT). O nome da legenda para ocupar a Secretaria de Defesa Civil será o ex-governador Wilson Martins, presidente estadual da sigla.

Na noite de ontem, segunda-feira (29), ele se reuniu com Wilson Martins. A previsão é que o anúncio oficial ocorra na próxima segunda-feira (05).

“Está acertado. Nosso ex-governador Wilson Martins conversou com Wellington Dias. Ninguém se perde no caminho de volta. Todo Piauí sabe da parceria de Wellington e Wilson no passado. O Wilson foi vice-governador do Wellington. Depois o Wilson foi governador apoiado pelo Wellington. Agora se reaproximaram e estão conversando. Possivelmente, a partir da próxima semana, o PSB deve ocupar postos no governo do Wellington Dias”, afirmou.

Robert afirma que a definição do cargo que será ocupado pelo partido deverá ocorrer esta semana. Porém, o provável é que a legenda ocupe a Defesa Civil.

“Ainda não definiram. Eles conversaram, Wellington fez o convite ao PSB e o partido aceitou. A definição ocorre esta semana”, destacou.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias