Destaque

Psicóloga é deixada morta pelo próprio filho na porta dos pais dela

PPN-IMG-647d9ca93375774974df.jpg
FOTO: REPRODUÇÃO

Amigos de Simone Nascimento vivem misto de tristeza e angústia pela morte da psicóloga, encontrada morta na porta da casa dos pais, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Mensagens de homenagem mostram o quanto ela era doce, querida e deixou legado de “psicoamiga”.

Amigos de Simone Nascimento vivem o misto de tristeza e angústia pela morte da psicóloga, encontrada morta na porta da casa dos pais, em Três Lagoas. Mensagens de homenagem mostram o quanto ela era doce, querida e deixou legado de “psicoamiga”.

“Bondosa, sempre com palavras doce, preenchendo o dia”, essas e tantas outras palavras foram escritas para descrever a mulher incrível que ela era.

“Deixou um legado de mão amiga e que podemos sim ser alguém na vida de alguém, como vc é, foi e sempre será pra mim, me deu a mão em um momento tão terrível da minha vida, te conheci num dia mal da minha vida, mas descobri um algo nesse mesmo dia e que foram dias de abraços conversas e uma amizade de paz e harmonia”, escreve a amiga.

“Minha psicóamiga preferida, inacreditável receber essa notícia cedo, mas sua missão foi encerrada aqui e seu que papai do céu precisou de vc ao lado dele”, completou.

Amigos de faculdade também descreveram Simone como pessoa boa.

“Tive o prazer de conhecer a Simone durante a graduação, uma pessoa querida e que com certeza fará falta para todos que estavam à sua volta”, comenta outra colega.

A polícia civil de Três Lagoas e de Andradina, em São Paulo, investigam a morte da psicóloga ocorrida neste domingo (07/04). Segundo o filho, que a levou até a casa da avó materna em Andradina, ela teria pulado do carro e morrido em consequência dos ferimentos da queda.

A avó tentou ainda reanimar a filha ao ver o corpo de Simone sem vida no carro. Neste momento, o neto tentou fugir do local, mas foi impedido pelo avô, que chamou a polícia.

Ele foi detido pela polícia e está preso preventivamente na delegacia do município paulista. Segundo informações obtidas pelo site Fatos MS, com os familiares da vítima, o rapaz já teria apresentado três versões da morte da mãe, pois ele estaria com ela no momento da queda.

O fato pode ter ocorrido às 16h, mas ele só chegou com o corpo às 20h na casa da avó. Ele não pediu ajuda ao Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente) ou Corpo de Bombeiros, nem mesmo levado a mãe para tentar atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas ou mesmo em um dos hospitais do município.

A morte da psicóloga repercutiu nas redes sociais dos dois municípios. Ela trabalhava no hospital Cassems, em Três Lagoas, e a família é de Andradina. Simone completaria 47 anos no próximo dia 11 de abril.

Fonte: Topmídia News

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias