Fronteiras

PT de Fronteiras declara apoio à pré-candidatura a prefeito de Eudes Ribeiro

PT de Fronteiras declara apoio à pré-candidatura a prefeito de Eudes Ribeiro

Em reunião realizada na tarde deste sábado, 22 de fevereiro, o Partido Trabalhista (PT) de Fronteiras – PI oficializou apoio à pré-candidatura de Eudes Agripino Ribeiro (PSD) pela oposição.

O PT apresentou candidato a prefeito nas eleições suplementar de 2011 e 2012, com o nome de Dr. Laércio, e no ano de 2016, apoiou a candidatura de Maria José (MDB), indicando Dr. Laércio de vice e Izalberto Luz e Chica Rosa, como postulantes a uma vaga no legislativo.

PT de Fronteiras decide apoiar a pré-candidatura de Eudes Ribeiro (PSD)

Segundo os bastidores da política, após ser eleita prefeita, Maria José não teria cumprido os compromissos de campanha junto à sigla provocando um distanciamento da atual gestão com as lideranças petistas locais. A situação se agravou no ano de 2018, quando o PT deixou a direção do hospital, único cargo ocupado pelo partido na atual gestão.

De acordo com o vereador Izalberto Luz, atualmente articulador do PT em Fronteiras, o partido em reunião decidiu não apresentar candidato a prefeito neste ano e assumir o apoio incondicional e irrestrito à pré-candidatura de Eudes Agripino Ribeiro.

Reunião aconteceu na tarde deste sabado, 22 de fevereiro

Perguntado pela redação do Portal É Notícias sobre quem será o vice na chapa encabeçada por Eudes Ribeiro, Izalberto Luz, foi enfático:

“Ficou combinado que a indicação do candidato à vice na chapa de Eudes ficará para mais próximo das convenções, com a possibilidade de atrair mais um grupo político, mesmo assim, o PT coloca à disposição do grupo bons nomes, como: o de Dr Wyrlei, Dr. Rodrigo, a liderança forte do Bela Vista Paulo Bezerra e também de mim, que atualmente possuo assento no legislativo municipal”, disse Izalberto Luz.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias