DestaqueMunicípiosPicos

Empresária dona da Loja Fascinante Modas de Picos morre após curta luta contra câncer

Evaldisia Maria Leal Batista (57 anos)

A picoense Evaldisia Maria Leal Batista (57 anos), conhecida por Maninha, faleceu na madrugada desta terça-feira, 11 de dezembro, por volta das 2h30, na UTI do Hospital São Paulo, em Teresina, após lutar contra um câncer no cérebro.

Maninha foi diagnosticada no dia 30 de outubro deste ano com um tumor no cérebro quando foi submetida a um exame de ressonância. Já em tratamento, na manhã do último sábado (08 de dezembro), após estar sonolenta e com a pressão alta, a família de Maninha achou por bem levá-la para o Hospital, onde ficou internada e às 23h00 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), vindo a óbito nesta madrugada.

No momento da redação desta matéria, às 10h50min, o corpo está sendo trasladado da capital Teresina para a cidade de Picos com previsão de chegada por volta das 13h00. O velório será realizado na Funerária Santa Ana, na Rua Luís Nunes, próximo ao Hospital Regional Justino Luz de Picos.

A missa de corpo presente está prevista para acontecer às 7h00 dessa quarta-feira, 12, e logo em seguida o seu sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos.

A empresária, proprietária da Loja Fascinante Modas no centro de Picos, deixa o esposo Moacir Batista e um filho de 22 anos.

Fonte: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias