Alagoinha do Piauí

Quadrilha armada explode terminal do Bradesco em Alagoinha do Piauí; na ação veículo é incediado

Quadrilha armada explode terminal do Bradesco em Alagoinha do Piauí

Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta quarta-feira, 27 de maio, o posto de atendimento do Bradesco no município de Alagoinha do Piauí. O interior do prédio ficou parcialmente destruído após ser dinamitado.

De acordo com moradores, pelo menos 15 homens em dois veículos e cinco motocicletas participaram da ação deixando a população de Alagoinha do Piauí apavorada.

Interior do prédio ficou parcialmente destruido

A ação teria ocorrido por volta das 3h da madrugada.

“Ouvimos muitos tiros, bombas, moto e carro perambulando pela cidade. Eram umas 3h da madrugada e acordamos com o barulho. Todos nós aqui de casa ficamos apavorados”, disse uma moradora que não quis ser identificada.

Capsulas de disparos da quadrilha

A ação da quadrilha foi rápida. Enquanto uns bandidos explodiam e recolhiam o dinheiro, outros ficavam de guarda atirando constantemente para o alto e fazendo ronda pela cidade.

Após o assalto, os bandidos se empreenderam em fuga efetuando disparos e ainda incendiaram um veículo no meio da PI-155, bloqueando o acesso à BR-316.

Carro incediado bloqueando a estrada de acesso à BR-316

O grupamento de Polícia Militar de Alagoinha do solicitou reforço junto a 4ª Cia de Polícia Militar de Fronteiras e neste momento em companhia do Força Tática fazem diligências na região.

Essa é 4ª vez que uma agência bancária é explodida no município. Da ultima vez em que foi dinamitada, a população de Alagoinha do Piaui ficou quase um ano sem serviços bancários.

Assista vídeos de populares enviados à redação do Portal É Notícias:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias