Vídeo: estilista piauiense Laéllyo Mesquita fica arrasado com morte do ex-namorado por Covid-19

Faleceu nesta sexta-feira (16/07) o enfermeiro e modelo maranhense Ewerton Lucas, por complicações da Covid-19. Ele era ex-namorado do estilista piauiense Laéllyo Mesquita e os dois tiveram um relacionamento de oito anos.
Ewerton havia se vacinado com as duas doses da vacina contra a Covid-19 e estava internado. Ele chegou a ser entubado, mas não resistiu. O jovem havia atuado na linha de frente do combate à doença.
Nas redes sociais, Laéllyo lamentou a morte.
“Meu grande amor, 8 anos com você e hoje é difícil aceitar. A dor é maior que tudo, você se foi, mas o meu amor por você continua aqui, pulsando forte dentro de mim. É difícil acreditar que Deus levou você de mim, Deus levou o meu amor! Como posso viver agora? Sinto uma dor que me consome, que me rasga por dentro. Você foi embora de repente, e o nosso amor ainda prometia tanto. Ainda tínhamos tanto para viver. Sinto uma revolta muito grande em meu peito, não consigo aceitar que ele tenha levado você de mim. Em alguns momentos, sinto-me desesperado, sinto que não vou conseguir aguentar. Esteja onde você estiver, peço que me dê forças para continuar e para reencontrar a paz que tinha no seu abraço, encostada ao seu peito. Você me amou de um jeito tão verdadeiro onde ninguém mais me amou vou levar isso pro resto da minha vida! PRA SEMPRE VOU TE AMAR, você é e sempre será o AMOR DA MINHA VIDA”, postou.
O estilista fez um alerta para que as pessoas mantenham os cuidados de prevenção da Covid-19,levando em consideração que Ewerton já havia contraído a doença e estava vacinado.
Confira o vídeo:
Fonte: 180graus