DestaqueEntretenimento

Quem era Guilherme Leon, cantor que morreu após assinar seu 1° contrato

O cantor e compositor Guilherme Leon morreu no último sábado (18/05), aos 32 anos, vítima de um acidente de carro, na Rodovia Raposo Tavares, em Mairinque (SP

FOTO: REPRODUÇÃO

O cantor, que morava no bairro Jardim Vitória, voltava de uma viagem de trabalho em Goiânia (GO), onde havia assinado seu primeiro contrato de trabalho para gravação e um clipe com o produtor Cristiano Kauzner.

Durante o retorno para casa, acabou morrendo ao ter o carro atingido por outro carro na rodovia Raposo Tavares em Mairinque, estando há pouco menos de 30 minutos de chegar em sua casa. Guilherme foi socorrido em estado grave e acabou morrendo no Pronto Atendimento de Mairinque.

Em Goiânia, Guilherme havia realizado o desejo de assinar um contrato e de realizar seus primeiros trabalhos em estúdio. Na capital goiana, o artista gravou uma faixa e deu início À produção de um videoclipe.

O artista se preparava para lançar a nova música.

A esposa de Guilherme Leon também estava no carro. Ela foi encaminhada para o hospital com ferimentos leves. O motorista do outro veículo fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias