Destaque

R.R.Soares aparece de boné na TV e causa preocupação em evangélicos; estaria doente?

R.R.Soares aparece de boné na TV e causa preocupação em evangélicos; estaria doente?

Uma curiosidade passa  a tomar conta do meio evangélico e inquieta os milhões de fãs e seguidores de um dos lideres mais amados do meio gospel. Estamos falando de R.R Soares. Apesar de já ter passados dos seus 70 anos, algumas atitudes do pastor tem chamado atenção e lançado suspeitas sobre o verdadeiro estado de saúde do líder máximo da Igreja da Graça .

R.R Soares se acidentou, quando um dos sets de seus estúdios pegou fogo no ano passado, e desde então, ele que teria se machucado estava de recuperação e passou a usar uma mesa e pregar sentado para seus fiéis. Depois, R.R. não deixou o hábito e permanece até hoje a usar sua mesa para ministrar a palavra.

Outro fato que chamou atenção de seu público é dele usar sempre um boné na cabeça. O Pastor que sempre foi conhecido pelo seu estilo formal, de terno e gravata, acabou destoando um pouco seu look com o acessório que não tira mais na cabeça. Até numa reunião no governo, o Missionário estava usando seu famoso boné. A situação chamou atenção dos seguidores de RR.Soares. Estaria o líder da Igreja da Graça enfrentando algum processo de quimioterapia e precisou esconder os cabelos que poderiam supostamente estar caindo?

Várias teorias foram criadas para explicar o uso repentino do boné por Soares, já que sua assessoria de imprensa não responde o que poderia estar acontecendo. Há quem diga que R.R. estaria fazendo um voto, uma dedicação, um proposito que incluísse o uso do acessório para esconder os cabelos. Também há quem diga que o pastor pode ter passado por um processo químico nos cabelos que não deram certo e por isso, estaria escondendo.

Teorias a parte, se estivesse mesmo doente, o pastor seguramente poderia informar aos seus fiéis, até mesmo para orarem por seu pastor. Porém, muitos acham que tal revelação não seria típica do pastor que sempre manteve sua vida muito discreta, até hoje. Poucos conhecem sua esposa Madaglena  que é irmã do Bispo Macedo e seus filhos também apesar de serem políticos, há quem não os conheça. O pastor sempre foi muitos discreto com sua vida pessoal.

Fonte: O Buxixo Gospel

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar