Municípios

Homicídio e tentativa de homicídio são registrados durante período de Carnaval em Caldeirão Grande

Vítima do homicídio – Foto: Reprodução/ GPM de Caldeirão

O período de Carnaval foi marcado por crimes violentos no município de Caldeirão Grande do Piauí, onde foram registrados um homicídio e uma tentativa de homicídio.

Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar de Caldeirão Grande, a tentativa de homicídio ocorreu no último sábado (22), por volta de 23h30min, envolvendo dois menores. Após desentendimento entre a dupla, um dos adolescentes efetuou pelo menos seis disparos de arma de fogo contra a vítima. O menor foi socorrido e seu estado de saúde é estável.

A segunda ocorrência, o homicídio, foi registrado na madrugada do domingo (23), por volta de 1h20min. A vítima, T. G. R., de 20 anos, foi assassinada a golpes de faca na Rua da Churrasqueira do Cancão, sede do município. A Polícia foi acionada por populares e a guarnição ao chegar ao local do crime encontrou o jovem sem vida, caído na rua.

O suspeito de cometer o crime foi identificado pela PM. A Perícia da Polícia Civil de Pio IX também esteve no local para colher informações da cena do crime.

Até a redação desta matéria, o GPM não informou se os suspeitos de envolvimento nas ocorrências criminosas foram capturados pela Polícia.

Fonte: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias