Picos

Picoense conquista 2º lugar em maratona do Padre Cícero no Ceará

Fransuelo da Silva, o Ligeirinho, representou bem a cidade de Picos e o Piauí na 5ª Maratona Padre Cícero

Picoense conquista 2º lugar em maratona do Padre Cícero no Ceará – Foto: Reprodução

O picoense Fransuelo da Silva, o Ligeirinho, mostrou que é um atleta de destaque ao conquistar o segundo lugar na faixa etária da 5ª Maratona Padre Cícero, realizada neste domingo, 26 de março, nas cidades de Crato e Juazeiro do Norte, no estado do Ceará. Com mais de 2.500 inscritos, a meia maratona foi um desafio para os competidores, que percorreram 21 km pelas principais ruas e avenidas das cidades.

Para Ligeirinho, a experiência foi excepcional. Ele destacou a grande expectativa que tinha para participar da corrida e a emoção de ter largado na Praça da Sé, no Crato, com direito a chuva. Ele chegou ao Centro de Apoio dos Romeiros, em Juazeiro do Norte, feliz com o resultado obtido e agradeceu pelo apoio de seu treinador e amigos que o incentivaram.

O sentimento de gratidão também foi destacado pelo atleta, que se orgulha de ter representado Picos e o Piauí na competição. Ele convida os atletas e amantes da corrida para participar dos próximos eventos que irá competir, sendo eles, a Floriano Run e a Run Capadócia, em São José do Piauí.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias