Municípios

Jovem sofre mal súbito e morre durante jogo de futebol no Piauí

Um jovem identificado apenas como Marcelo, morreu depois de sofrer um mal súbito no momento em que jogava futebol na quadra do Residencial Dilma Rousseff, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina na noite de terça-feira (08).

De acordo com o relato de testemunhas, a vítima estava jogando futebol com um grupo de amigos na quadra de esportes do bairro quando passou mal e caiu já sem vida.

Jovem morre após sofrer mal súbito em Teresina - Foto: Redes Sociais 
Jovem morre após sofrer mal súbito em Teresina – Foto: Redes Sociais 

Em entrevista ao meionorte.com, a major Elizete de Lima Silva, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsável pelo policiamento da região Norte da capital piauiense, informou que uma equipe da Polícia Militar foi enviada ao local e solicitou a remoção do corpo da vítima.

Como trata-se de morte natural não fomos acionados via Copom, mas ainda assim estivemos no local porque faz parte do nosso roteiro de policiamento e também para manter a ordem”, declarou a comandante.

Ainda conforme a polícia, não há informações sobre o que teria causado o mal súbito. A área foi isolada até a chegada de familiares no local. O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Marcelo era natural do município de Coelho Neto, no Maranhão e havia se mudado recentemente para Teresina com sua família.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias