MunicípiosPiauí

Raio atinge residência durante velório e deixa vários feridos no interior do Piauí

Um incidente envolvendo a queda de um raio durante um velório na zona rural de Caraúbas do Piauí, município localizado ao norte do estado, deixou diversas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (02/05). O fato ocorreu no povoado Vermelha, enquanto uma forte chuva atingia a região.

De acordo com informações preliminares, o raio atingiu a residência onde o velório estava acontecendo por volta das 17h, quando cerca de 15 pessoas se encontravam no local. A descarga elétrica e destroços do impacto atingiu algumas das pessoas presentes, causando ferimentos de diferentes gravidades.

As vítimas do incidente foram socorridas e encaminhadas para diferentes unidades de saúde da região. Parte dos feridos foi levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, enquanto outros receberam atendimento nos hospitais de Caraúbas do Piauí e Buriti dos Lopes.

No momento, ainda não há informações precisas sobre o estado de saúde de cada um dos feridos, mas que quatro pessoas estariam em estado grave no HEDA.

Fonte: 180graus via Revista AZ

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias