Destaque

Recém-nascido morre após ser jogado dentro de fossa; mãe é suspeita

Um recém-nascido foi jogado dentro de uma fossa no quintal de uma residência na Rua do Rodrigo, no bairro Anjo da Guarda, na cidade de Timbiras, no Maranhão.

Ele foi resgatado com vida, mas morreu no hospital. O caso foi registrado no último domingo (26).

Recém-nascido morre após ser jogado em fossa - Foto: Reprodução
Recém-nascido morre após ser jogado em fossa – Foto: Reprodução

De acordo com informações, uma menor, de 17 anos, deu à luz ao bebê em sua residência. Em seguida ela e outra mulher, com quem mantém um relacionamento amoroso, jogaram a criança em uma privada/fossa que fica nos fundos do quintal da residência.

Conforme o avô, identificado como Edilson, o neto, que se chamaria Lucas Gabriel, estava com perfurações de arma branca no pescoço e nas costas.

“O vizinho viu a criança chorando e retirou da fossa. Ela estava com perfuração no pescoço e costas. Ela teve a criança normal e, com a ajuda da ‘sapatona’, conseguiu matar essa criança e jogar na privada”, diz o avô.

O avô reclama da falta de apoio da polícia, que alegou não dispor de viatura para atender a ocorrência.

“Aqui na cidade não tem justiça. Fui na delegacia várias vezes, e a conversa é que não tem viatura na cidade. Dizem que não podem prender eles porque não têm provas, não tem flagrante”, desabafa o avô.

Após ser resgatado, o recém-nascido foi levado para o Hospital da cidade, onde os médicos descobriram que a criança apresentava marcas de violência, inclusive ferimentos no pescoço, braços e nas costas, possivelmente provocados por arma branca(faca).

O recém-nascido foi transferido para um hospital na cidade de Colinas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (28). O crime está sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Policia Civil de Codó. As suspeitas do crime seguem em  liberdade.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias