Destaque

Renê, do Flamengo, ajuda SEP a montar time para terminar o estadual: “Momento difícil”

O lateral-esquerdo Renê, do Flamengo, se sensibilizou com a SEP, clube de origem do jogadorí. O atleta doou uma camisa autografada com a assinatura de todo o elenco rubro-negro para o time piauiense fazer um rifa com o Manto e, assim, ter recursos no processo de montagem da na retomada do campeonato estadual, previsto para retornar no dia 11 de novembro.

A cartela do sorteio do Manto do Flamengo com o autógrafo do elenco custa R$ 30.

Com o dinheiro arrecadado no sorteio da camisa do Flamengo doada por Renê, o Picos espera arrecadar dinheiro que possa ajudar o clube nas despesas da volta das atividades. Desde março, o Campeonato Piauiense está parado por conta da pandemia do novo coronavírus. Em novembro, o torneio volta e será o último do Nordeste a definir o campeão.

Renê doa camisa do Flamengo para Picos fazer rifa e ter dinheiro no Campeonato Piauiense — Foto: Reprodução

No vídeo gravado e disponível pelo Picos na rede social oficial, Renê explica o porquê da ajuda com a camisa. O Zangão, apelido do clube, está sem recursos financeiros para seguir na competição. Renê jogou no Picos em 2010.

– Passando para convidar vocês participarem do sorteio dessa camisa do Flamengo, autografada com todos os jogadores, em prol da Sociedade Esportiva de Picos. Está passando por momento dificil, a diretoria está sem apoio, está precisando de recursos para terminar o Campeonato Piauiense, conto com ajuda de todos vocês para ajudar nesse momento difícil – comentou o lateral.

Rifa do Picos com camisa autografada do Flamengo — Foto: Reprodução

A SEP voltou aos treinos após a confirmação da data da retomada do Piauiense e confirmou o técnico Adelmo Soares. O título do estadual vale a temporada 2021 para o Zangão: vagas na Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e Copa do Nordeste.

Vice-líder da tabela de classificação, Picos tem 20 pontos, um a menos que o Altos. Jacaré e Zangão ocupam atualmente a zona de classificação à final do Piauiense. Apenas os dois primeros da tabela disputarão o título na final, que acontece dia 16 de dezembro.

Fonte: GE Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias