DestaqueEntretenimento

Conheça a fazenda milionária do cantor Mano Walter

Conheça a fazenda milionária de Mano Walter; você vai se surpreender! - imagem 79102

Carreira

José Walter Tenório Lopes, nascido em 1986, mais conhecido como Mano Walter, é um cantor e compositor brasileiro.

Além de cantor, é engenheiro agrícola, apesar de não exercer a profissão. Mano Walter atualmente mora em Maceió, Alagoas, junto com sua família.

“Deus tem me abençoado muito. Nunca sonhei em ter uma casa dessa e levar a vida que eu tenho hoje”, contou Mano, que é fã de Leonardo e Luiz Gonzaga. Conheça a Fazenda Milionária de Mano Walter!

Vaquejadas

Conheça a fazenda milionária de Mano Walter; você vai se surpreender! - imagem 79103

Como não podemos esquecer, é preciso lembrar que ele é também um dos melhores vaqueiros do país. Nas pistas de Vaquejada, ele é presença constante.

Aliás, as características do trabalho de um vaqueiro e da vida no sertão são temas recorrentes em suas canções, que fazem grande sucesso no país.

Luxo

Conheça a fazenda milionária de Mano Walter; você vai se surpreender! - imagem 79104

A fazenda do cantor Mano Walter fica localizada em Alagoas, ela foi cenário de grandes entrevistas, leilões e shows do cantor.

“Esse é o local onde eu venho compor, onde eu tenho contato com a natureza, os animais e o campo”, disse o cantor, que mostrou o espaço e os cavalos que costuma criar.

Sucesso

Conheça a fazenda milionária de Mano Walter; você vai se surpreender! - imagem 79105

O alagoano vem ganhando projeção no cenário nacional após ter hits que bombaram em todo o país. “Não deixo não”, “Juramento do dedinho” e “Então vem cá” alcançaram marcas expressivas nas plataformas digitais.

Repercussão

Conheça a fazenda milionária de Mano Walter; você vai se surpreender! - imagem 79106

Com a grande repercussão, o alagoano gravou “Balada do Vaqueiro” e Playboy Fazendeiro”, ambas com grande destaque no Nordeste.

Mas segundo divulgações no site uma das mais tocadas no Youtube em 2016 foi a música “O que houve”, atingindo mais de 50 milhões de visualizações no Youtube, sendo eleito como o segundo cantor de forró mais escutado do Brasil no final deste mesmo ano.

As informações são do Compre Rural

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias