Pio IX

Pio IX: Robson Rocha anima noite de sexta-feira (27) da V Exponono; veja fotos

Robson Rocha anima noite de sexta-feira (27) da V Exponono

As atividades da V Exponono seguem a todo vapor. A mostra é voltada para o setor da ovinocaprinocultura e fortalece a atividade econômica no município. Criadores de caprinos e ovinos de toda a região e até de estados circunvizinhos participam do evento que tem como objetivo valorizar as riquezas do município e criar oportunidades para os produtores locais, estimulando e melhorando a criação de ovinos e caprinos como também resgatar e legitimar expressões culturais do povo de Pio IX.

As atividades desta sexta-feira, 27 de setembro, contaram com julgamentos de raças de caprinos e ovinos sem registros. Os julgamentos das raças estão sendo realizados por uma equipe do SEBRAE. Logo em seguida houve um bingo de duas criações.

Robson Rocha anima noite de sexta-feira (27) da V Exponono

Encerrando as atividades desta sexta-feira (27), houve show com o cantor Robson Rocha com seu repertório acústico sertanejo. Diversas famílias pio-nonenses visitaram as instalações do evento para conferir de perto os animais, se divertirem com os amigos e degustarem os sabores gastronômicos ofertados pelo evento.

De acordo com a vereadora Eliane Bezerra (28), a V Exponono tem sido u sucesso de organização e de público.“Graças a Deus tem sido um sucesso. Muitos criadores participando do evento. Queremos agradecer aqui a Accopix, aos organizadores e todos os patrocinadores do evento. Está sendo muito bacana acompanhar de perto as atividades da V Exponono”, disse Eliane Arrais.

A programação da V Exponono segue durante toda a sexta (27) e se integra com a X Festa do Vaqueiro que ocorrerá neste sábado (28).

Abaixo você confere a programação completa:

Veja as fotos do show de Robson Rocha:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias