DestaquePolítica

Rubem Martins admite disputar vaga de vereador em Teresina

Rubem Martins – Foto: Lucas Dias/GP1

O ex-deputado estadual Rubem Martins desmentiu, durante entrevista neste sábado (24), os comentários de bastidores de que poderia deixar o PSB para se filiar ao PSD, do deputado estadual Georgiano Neto.

O ex-parlamentar afirmou que segue no partido e não descartou a possibilidade de vir a disputar uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Teresina nas próximas eleições. “Não [vai se filiar ao PSD]. Posso sim disputar o cargo [de vereador de Teresina em 2020]. Sou um político ativo”, destacou.

Rubem Martins é irmão do ex-governador do Piauí e atual presidente regional do PSB, Wilson Martins. O ex-chefe do Palácio de Karnak já adiantou que o partido vai se organizar para montar uma chapa proporcional competitiva.

No plano majoritário, a sigla vai ocupar a vaga de vice com o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães, que fará dobradinha com Dr. Pessoa (MDB) que vai concorrer à Prefeitura de Teresina no próximo ano. Robert informou à nossa reportagem nessa semana, que só se filiará ao PSB em 2020.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias