Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípios

Prefeito Jorismar Rocha inaugura Academia da Saúde em Alagoinha do Piauí; veja as fotos

Prefeito Jorismar Rocha inaugura Academia da Saúde em Alagoinha do Piauí – Foto: Jorismar Rocha

A população de Alagoinha do Piauí foi contemplada na tarde desta quinta-feira, 17 de maio, com a primeira Academia ao Ar Livre do município. A solenidade contou com a presença do prefeito Jorismar Rocha, do vice Cícero Alberto, da secretária de Saúde Amélia Sá e demais autoridades municipais.

Durante a solenidade um grupo de idosos atendidos pelo projeto de Capoterapia do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), através do “Projeto Viver Bem” com o professor Denis Costa estiveram presentes e testaram pela primeira fez os equipamentos da Academia ao Ar Livre.

De acordo com prefeito Jorismar Rocha, a Academia da Saúde fica localizada nas proximidades da escola Enéas Policarpo, na saída de Alagoinha do Piauí à rodovia que liga a sede da cidade à BR 316 e vai assegurar aos moradores espaço para a prática de atividade física e promoção de saúde.

Autoridades participaram da solenidade de entrega da academia à população de Alagoinha do Piauí – Foto: Marciano Rocha

“É um espaço público e ao ar livre, onde a população terá um espaço para a prática de atividade física e o seu principal  objetivo será a promoção da saúde dos alagoinhenses”, informou o prefeito à redação do Portal É Notícias.

Segundo o prefeito, a obra faz parte de uma parceria da Prefeitura de Alagoinha do Piauí com o Governo do Estado através do deputado federal, Assis Carvalho (PT).

Outras autoridades estiveram prestigiando na inauguração da primeira Academia ao Ar Livre de Alagoinha do Piauí como o vereador Samuel, o secretário de Obras Alberto Sá, a primeira dama e secretária de Educação Anatália Rocha, dentre outros.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias