São Julião

Representantes de São Julião participam do Fórum Regional do SUAS

Equipe de São Julião com Roberto Oliveira, coordenador estadual do Bolsa Família e com Cláudio Girão coordenador estadual do Passe Livre

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão O Povo em Primeiro Lugar, do prefeito Dr. Jonas, continua investindo na formação e capacitação de seus servidores.

Servidores da Secretaria de Assistência Social estiveram participando nesta quarta e quinta, dias 03 e 04 de julho, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, no Piauí Shopping, em de Picos – PI, do Fórum Regional do SUAS aos Gestores Municipais da Gestão do SUAS, Conselhos Municipais de Assistência Social e Programa Criança Feliz.

O evento reuniu representantes de 25 municípios da região do Vale do Guaribas ao longo de dois dias de muito debate, troca de informações e experiências compartilhadas.

Representantes de São Julião participam do Fórum Regional do SUAS

Do município de São Julião – PI estiveram participando a coordenadora do Programa Bolsa Família, Flaviana Alzira; a Psicóloga/Técnica de referência, Débora Lima Barros; a Assistente Social/Técnica de referência Kassia Sobrinho e a coordenadora do Programa Criança Feliz, Marta Rocha.

O Fórum Regional do SUAS discutiu temas importantes como a Gestão do Sistema Único de Assistência Social e o Pacto de Aprimoramento do SUAS; Acompanhamento Familiar em CRAS e CREAS; Cadastro Único/ Programa Bolsa Família e Orientações sobre BPC na Escola; Cofinanciamento Estadual da Política de Assistência Social e Proteção de Média Complexidade, dentre outros.

Para mais informações sobre os trabalhos da Secretaria Municipal de Assistência Social que tem como secretária a primeira dama Késsia Ramos de Alencar, acesse a página da Semas de São Julião.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias