Destaque

Retorno de Neymar Jr para o Santos FC é confirmado

O jogador Neymar Júnior continua sua recuperação de uma séria lesão no joelho esquerdo, agora no centro de treinamento do Al-Hilal na Arábia Saudita. Depois de passar meses no Brasil se recuperando, onde aproveitou para participar de festas em um navio e em sua própria casa, o atleta retornou ao país.

No entanto, mesmo cumprindo com seu contrato no Al-Hilal, surgiram informações de que Neymar estaria com um forte desejo de voltar ao futebol brasileiro nas próximas temporadas e o presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, confirmou que conversou com o atleta sobre o assunto e que ele expôs sua vontade.

FOTO: DIVULGAÇÃO/SANTOSFC

“Não depende de nós. O Santos acompanha de perto a situação do Neymar. Ele tem contrato de dois anos com o Al-Hilal (válido até 30 de junho de 2025), houve a fatalidade da contusão e não sei se ele ampliará o contrato“, explicou o presidente do time em conversa com o ‘ge’.

E revelou: “Na conversa que tive com o Neymar entendi que é possível uma extensão. Se isso acontecer, deve ser pelo tempo que ele ficou parado. Estamos acompanhando essas tratativas e essas negociações para saber quando ele ficará livre para resolver sua situação, sua volta ao Brasil. Se for o caso, antes disso, a gente desenha um projeto de retorno dele ao Brasil. Não depende apenas do Santos, depende também da vontade do jogador“, confirmou ele.

Fonte: Área Vip

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias