DestaqueEntretenimento

Autor do hit Caneta Azul, Manoel Gomes anuncia turnê internacional

Famoso pelo hit Caneta Azul, Manoel Gomes anunciou uma turnê nos Estados Unidos ao lado do cantor Tierry. As datas ainda não foram reveladas

Caneta Azul ou Blue Pen? Manoel Gomes, conhecido pelo hit, anunciou que fará uma turnê pelos Estados Unidos. O cantor, que ainda tem a música Olha, Se Você Não Me Ama no currículo, embarcará para o país norte-americano ao lado de Tierry. As datas, entretanto, ainda não foram anunciadas pelo maranhense.

“Manoel Gomi agora vai ter carreira internacionaize ao lado do meu amigo Tierry vou para os Estados Unidos”, escreveu dono do hit Caneta Azul no Instagram.

Vale lembrar que, recentemente, os dois cantores lançaram o clipe de Olha, Se Você Não Me Ama. A música também foi gravada em parceria e é de autoria de Manoel.

FOTO: REPRODUÇÃO

Outra parceria de muito sucesso entre Manoel Gomes e Tierry é a canção Lá Ele. Ao todo, o vídeo da música, publicado no YouTube, já conta com mais de 33 milhões de visualizações.

Encontro com Ivete Sangalo

Durante um bloco de Carnaval, Manoel Gomes acompanhou Ivete Sangalo e não passou batido pela cantora, que interrompeu o show para cumprimentar o músico. “Parou, parou, parou”, disse a baiana. “É você, Manoel?”, questionou a artista, antes de começar a cantar uma das canções mais famosas do artista.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias