São Julião

Como parte da programação dos Festejos, Câmara de São Julião recebe a visita do Padre Francisco Ramires

Como parte da programação dos Festejos, Câmara de São Julião recebe a visita do Padre Francisco Ramires

Como parte da programação do 146º Festejo da padroeira de São Julião – PI, a Câmara dos Vereadores recebeu nesta manha de segunda-feira, 02 de dezembro, a imagem de Nossa Senhora da Conceição e o Padre Francisco Ramires, vigário geral da Área Pastoral de São Julião – PI.

Na ocasião, o presidente da Casa Legislativa, Vereador João Neto Leal (PSB) e demais parlamentares deram as boas vindas ao sacerdote. “Para nós enquanto vereadores é uma honra receber o Padre Ramires e aproveitar o momento para parabenizar ao padre e a toda a sua equipe pela organização dos festejos”, disse o presidente João Neto Leal.

Vereadores recebem imagem de Nossa Senhora da Conceição na sede do poder legislativo

O vereador Chico Neto (PRTB) parabenizou a organização dos festejos e disse que protocolou dois ofícios solicitando ao executivo municipal e ao GPM de São Julião o fechamento da Rua 18 de Dezembro por ocasião do novenário.

“Este ano como as missa são todas do lado de fora, nada melhor do que isolar a Rua 18 de Dezembro, durante o horário das novenas, isso pode ajudar na prevenção de acidentes e numa melhor condução das novenas”, disse Chico Neto.

Vereadora Antônia do Leu (PSDB)

A vereadora Antônia do Leu (PSDB) elogiou a presença do Padre Ramires em São Julião e disse quem enquanto católica, está sentido uma fé mais forte do povo de São Julião.

“Quero parabenizar Padre Ramires pela vinda ao nosso município. Eu sempre participo das missas e estes ano percebo que as manifestações de fé do povo de São Julião estão mais intensas, isso demonstra o belo trabalho que nosso padre vem desenvolvendo no município”, disse a vereadora.

Vereador Tarcilo (MDB)

Os vereadores Acelino (PT) e Tarcilo (MDB) também teceram elogios ao sacerdote na condução e organização dos festejos.

“Tenho assistido as missas todos os dias e estou gostando muito. Nossos parabéns ao Padre Ramires e a toda a organização pela belíssima festa de Nossa Senhora da Conceição”, disse Tarcilo Rocha.

“Realmente o Padre Ramires tem realizado um bonito trabalho e nós só temos que agradecer e parabenizá-lo pela vinda a São Julião”, disse Acelino.

Padre Ramires visita Câmara dos Vereadores de São Julião – PI

Em sua fala, Padre Ramires agradeceu aos vereadores pela oportunidade e disse que o município de São Julião caminha junto com a igreja católica. “A cidade de São Julião – PI nasceu entorno da igreja católica, é uma devoção muito arraigada a Maria e ao Senhor Jesus Cristo. E isso tem sido visto durante as nossas noites de novenas”, explicou o sacerdote.

O religioso aproveitou o momento também para destacar os pontos positivos da política. “As vezes a política é somente apontada como suja, mas nós não damos conta dos benefícios que vem para o povo através das políticas públicas, aqui em São Julião vocês vereadores são unidos e trabalham em prol da comunidade, que Deus recompense a cada um de vocês”, finalizou Padre Ramires.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias