São Julião

Câmara de São Julião emite nota de pesar pelo falecimento da ex-sindicalista Maria da Bidia

Câmara de São Julião emite nota de pesar pelo falecimento da ex-sindicalista Maria da Bidia

A Câmara dos Vereadores de São Julião – PI, através de seu presidente, o Vereador Edisaldo Carvalho da Rocha (PSB) e demais parlamentares, emitiu nesta manhã de sexta-feira, 20 de agosto, uma Nota de Pesar pelo falecimento da ex-sindicalista Maria Filha da Conceição Silva, de 62 anos.

De acordo com Edisaldo Rocha, “Maria da Bidia” como era conhecida por todos, foi uma mulher à frente de seu tempo.

“Quero aqui externar meus sentimentos a todos os familiares de Maria da Bidia. Uma mulher forte, guerreira e batalhadora, uma sindicalista que lutou pelos direitos das mulheres em nosso município, inclusive ela disputou o cargo de vereadora em São Julião no final dos anos 90”, declarou Edisaldo Rocha.

Segundo informações repassadas ao Portal É Notícias, Maria Filha da Conceição Silva sofreu um infarto na cidade paulista de Jacareí, onde morava atualmente. Seu quadro de saúde se agravou após passar por um cateterismo para desobstrução de uma veia do coração e ela não resistiu e veio a óbito.

Os familiares de Maria da Bidia, que residem no povoado Fujona e na localidade Cercadinho, na zona de São Julião – PI comunicaram que seu corpo será velado e sepultado no Estado de São Paulo.

Veja a Nota de Pesar:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias