Destaque

Wilson Martins diz que PSB terá 40 candidatos a prefeito no Piauí

Wilson Martins diz que PSB terá 40 candidatos a prefeito no Piauí

O ex-governador Wilson Martins confirmou que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) terá entre 30 a 40 candidatos a prefeito em todo o Piauí. A declaração foi dada durante o lançamento da pré-candidatura do Dr.Pessoa (MDB) a prefeito de Teresina.

Além dos candidatos a prefeitos, Wilson destacou que a sigla possui cerca de 100 pré-candidatos a vereador e candidatos a vice-prefeito em diversos municípios, como é o caso do delegado Robert Rios, que será candidato a vice de Dr. Pessoa.

“Acho que o partido está bem, o partido deve ter entre 30 a 40 candidatos a prefeitos. Na eleição passada tivemos 40 candidatos. Deve ter aí mais de 100 candidatos a vereador. Vamos compor, já tem vários vice-prefeitos indicados como é o caso de Teresina e a ideia é que a gente vai sair das eleições de 2020 como um partido sólido”, afirmou.

Ao ser questionado sobre o tamanho do PSB, que diminuiu desde que saiu do Governo do Estado, em 2014, Wilson disse que entende que a sigla diminuiu e que isso é comum, tendo acontecido com várias ouras agremiações. No entanto, o ex-governador avalia que o PSB é atualmente um dos maiores partidos do Piauí.

“Eu lhe digo com toda franqueza: são seis partidos que são considerados de médio a grande no Piauí e um deles é o PSB. Estamos firmes e fortes, animados com as eleições de 2020 para consolidar o partido. Só vai ficar no PSB quem tem história, quem tem sentimento do que é e o que significa o partido, tem gratidão e que tem esperança de mudar alguma coisa no Piauí”, continuou.

Por convicção

“São pessoas que não estão atrás de empregos, que não estão atrás de vantagens, não estão atrás de DAS, porque o partido está na oposição a nível municipal [em Teresina], a nível estadual e a nível federal. Quem vai ficar, vai ficar por convicção”, finalizou Wilson.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias