Municípios

Cabeleireiro é preso acusado de estuprar enteada por mais de 8 anos em cidade do Piauí

Oeiras: Cabeleireiro é preso acusado de estuprar enteada por mais de 8 anos (Foto: Reprodução)

Um homem identificado apenas pelas iniciais M. S. O, foi preso pela Polícia Civil de Oeiras (285 km de Teresina) nesta terça-feira (09), acusado de estupro de vulnerável contra sua própria enteada.

Os abusos ocorreram desde que a menor tinha seis anos de idade. No entanto, somente agora, aos 14 anos, o caso foi revelado pela adolescente e levado até as autoridades.

Meionorte.com apurou junto a Polícia Civil de Oeiras que o acusado, que é cabeleireiro e possui um salão no centro do município, não está mais com a mãe da adolescente, pois teria recentemente ocorrido uma situação onde desencadeou a menina falar sobre os abusos e a mãe denunciá-lo.

Diante disso, a Delegacia Regional de Oeiras, através do delegado Juarez Paiva Ribeiro, passou a investigar um caso. Através dos relatos da adolescente e de um exame que comprovou a conjunção carnal, a prisão preventiva do acusado foi concedida pelo juiz Rafael Palludo. M. S.

O acusado foi preso em casa e deve ser encaminhado para penitenciária de Oeiras nesta quarta-feira (10), onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias